A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento. 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
 
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
 
Não é possível realizar a troca pessoalmente de produtos vendidos e entregues por terceiros, apenas através do atendimento da loja virtual.
 
O vale-troca só pode ser utilizado nos produtos vendidos e entregues pela MaCris.
 

 
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
  
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.
 
Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca. Caso seja constatado o mal uso do mesmo, não nos responsabilizaremos por esta troca.
 
Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
 

7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
 
30 dias corridos para troca em produtos em embalagem ORIGINAL E SEM USO.

 

Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.

 

OBS: INFORMAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS SÃO CONFERIDOS NO MOMENTO DA COMPRA E COLOCADO NA EMBALAGEM O CARIMBO (MaCris Check), ATESTANDO QUE O MESMO SAI DE NOSSA LOJA EM PERFEITO ESTADO.
  
RESTITUIÇÃO DE VALORES
  

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por PIX, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a MaCris não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto;
 
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto;
 
Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto. O vale troca poderá ser utilizado como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pela MaCris.